20.7.05

Quem sou eu no dia de hoje?


Não, não sou esse, já fui, até podia ser, mas não, esse que já fui é porque já não sou, ou ate sou mas não quero ser, sim é isso recuso-me a voltar a ser esse… Porquê? Não sei, talvez porque esse que fui me deixou muito boas recordações e para as guardar talvez não queira voltar a ser quem fui… Mas afinal quem fui eu? Quem sou? O que serei? Não sei, penso que ninguém saiba… Se alguém souber por favor diga-me… Não; Não mo diga, diga-me apenas como o soube e eu procurarei descobrir o mesmo que esse alguém descobriu… Não gosto de factos adquiridos, gosto de os comprovar, de os experimentar de os testar… Talvez por isso, sim talvez por isso, não, talvez não, de certeza! Foi sempre esse um dos meus problemas, o querer ter sempre certezas… agora mudei… mas é já tarde agora, se ao menos tivesse mudado isso em vez de outras coisas enquanto foi tempo… mas não, mudei as qualidades, e os defeitos só muito depois. Mas no meio do “nada que é tudo” algo de bom sempre aparece, as mudanças nas qualidades estão a retroceder… estou a voltar a ser o que era contudo com um esforço enorme para corrigir alguns defeitos, para ponderar, para não me precipitar…
Só uma coisa nunca conseguirei controlar, o meu eterno apaixonado coração, que apesar de pertencer e ser fiel sempre ao seu amor, não sendo invejoso arranja sempre espaço para mais alguém, para os amigos, amigas, amigas coloridas, conhecidos, conhecidas… Sim tu coração já me pregas-te muitas partidas, fraquejas sempre que preciso de ti, e nunca hás de te entender com a Razão… Sê razoável e pelo menos tenta conjugar-te com ela, porque é que não dá? Que te fez ela? Só por dizer que mudaste muito? Como quer ela que fiques igual se tanta gente te bate a porta? E ainda há os outros que infelizmente por ela saem apesar de ficarem sempre com um cantinho ou mesmo uma divisão dentro de ti… Tu e a Razão nunca se ao de entender, foram as vossas discussões as que mais dores de cabeça me deram….
Sempre segui o coração, mas na única vez que sigo a razão, esta atraiçoa-me, por um medo de um futuro… futuro para o qual o coração palpitava, e ansiava sofregamente…. Não Razão, tiveste inveja, nada de razão houve em ti. Por não poderes mais discutir com o coração, por andares com ele á 7 meses tinhas que te afastar? Tiveste medo? Querias mais umas discussões? Querias certezas? Quem és tu? És a razão, senhora do que é certo, e medo do certo tiveste? Não te compreendo… nem tu a mim… Vou afastar-te para sempre de mim, e se um dia fizeres as pazes com o coração se ele to permitir, espero que estejas á altura do teu nome e não o percas….

6 Comentários:

Às julho 20, 2005 10:39 p.m. , Anonymous Anónimo disse...

Sem duvida q a razao e o coração n se entendem mas ha sempe maneira de dar a volta...

E nenhum deles é fiavel!! O coração engana e a razao nem sempre a tem!!!

Mas lembra-te sempre dito NUNCA TE ARREPENDAS DO QUE FIZESTE ,MAS SIM DO Q NÃO FIZESTE!!!

 
Às julho 21, 2005 12:04 a.m. , Anonymous Anónimo disse...

oix
bem, ñ sei nd sbr ti, mas escreves mt bem :)
fica bem
666 kisses

 
Às julho 21, 2005 1:02 p.m. , Anonymous Anónimo disse...

hehe, há melhor comment do ke este, ke fala em corações?o teu é praí axim!!fdx, nao cabe..este rapaz ta cheio de amigos e amigas, claro ke fui forçado a escrever aki, mas o q importa é a intenção.
Meu, nao sabes kem és? olha ke vêm ai as caloiras, na podes dizer essas cenas gays...ganda abraxo, inda vamos ter umas férias altamentes..espero.

 
Às agosto 02, 2005 9:20 p.m. , Anonymous Anónimo disse...

oia o meu nino windo!!!!! A be k n falava ktg nino mas ya kontinuas mttt fofo, windo, kido e ixo td k tu ja sabes! Pdx cntar xmpr kmg e já sabes s pxixares eu vou aí e dou umas peras a kem t fizer sofrer;) Beijokas fofas pa ti
Dolu-te

 
Às fevereiro 21, 2007 1:10 a.m. , Anonymous Anónimo disse...

Enjoyed a lot! Best mobile phone family plans Bingo card free maker natural breast enhancement pornstar movy Bi guy cum storkcraft deborah convertible crib Photos hockey benedictine aggrastat zocor Terracotta fragrance

 
Às março 06, 2007 8:46 a.m. , Anonymous Anónimo disse...

Excellent, love it! » »

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial