
Um noite solitária, no meio de tantas outras sepultadas no meu sentir.
Uma noite em que o negro corvo volta a pairar no meu imaginário, sobrevoa a minha alma, aproxima-se de mim e espetando o bico nas minhas veias, vem beber o elixir da vida… Bebe pequenino, bebe, se te anima a alma, e te da forças para continuar, suga ate á minha ultima gota de vida deixar de correr nas minhas veias, suga-me ate os meus lábios ficarem roxos, ate aos meus olhos se revirarem, ate as minhas mãos ficarem a pender, e o fraco respirar deixar de se sentir…
Tira-me tudo o que tenho, pois não sou mais do que sangue, nem menos do que sonhos….
Tirando-me a minha ultima gota de sangue, ficarei para sempre no sonho…


2 Comentários:
Que dizer? adorei o texto... adorei mesmo... Porque desejas que esse negro corvo te beba o sangue até á última gota? porque não descobrir a beleza de viver com ele sobrevoando-te? Busca força nele para que consigas tornar esse sonho em que vives numa bela e pura realidade =) ****
Black crows flying around you bed
Bringing deadly thoughts to your head
Red tears rolling down your face
Like lover heart in a especial case
Sharpened knife cutting your skin
Leaving your life in a line so thin
They have cast a curse to set you free
But you’re the only one who can’t see
Adorei esse texto... a frase "Bebe pequenino, bebe, se te anima a alma"... magnifica... parabens!
dos textos que mais gostei de ler
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial