Memórias....

http://penhasjuntas.no.sapo.pt/
Apenas um site, que encerra tanta coisa no seu interior... Apenas uma simples homenagem de uma das pessoas que mais marcou a minha vida, á terra onde nasceu. Uma pessoas muito a frente do seu tempo e que contudo não dei o devido valor enquanto pude, como me tem acontecido por toda a minha vida. Algumas dessas pessoas viram-me nascer, crescer, berrar, chorar, rir, brincar... e contudo, hoje já nada de mim sabem, nem eu delas. Por isso, a todos aqueles que julgo não sabem de mim, e que de certeza eu não sei deles, (e que cada dia que passa me arrependo mais dos minutos não aproveitados para beber o suco do conhecimento da vida, e do amor... ) a todos eles, mas em especial ao meu Avô Quintino, ao meu Avô Moreira, e muito em especial, a ti Mãe, a vocês os três, deixo o meu arrependimento por aqueles pensamento, de que o amanha existe, para sempre....
Aproveitem para beber enquanto podem, tudo o que podem, porque as fontes com a mais pura agua, são as primeiras a secar...

